A transição


“Deixe-me explicar o que significa dizer que o nosso planeta está numa consciência tridimensional no momento. Em todo o nosso planeta há uma forte crença social em nossa limitação e deficiência – naquilo que nos falta. Existe um medo profundo, que causa uma poderosa luta e um cansaço que permeiam as sociedades. Se você for como a maioria das pessoas, você não esta em contato com suas habilidades – sua capacidade natural e ilimitada de criar – e não entende o aspecto divino do Self. Você tem a ilusão de estar sozinho e separado, e não tem conhecimento da beleza e da magnificência da sua singularidade individual dentro do Universo. E, na maior parte do planeta, o tempo é provavelmente uma das maiores ilusões: a ilusão de que o tempo existe. A crença no tempo cria incríveis limitações a realidade. Portanto, esse é um breve resumo da consciência tridimensional a que me refiro.

Consciência de quarta dimensão significa fazer parte de algo maior do que nos. Nenhum de nos esta sozinho. Você começa a ter consciência das Energias Espirituais ao seu redor e é capaz de se abrir para o apoio que existe a sua disposição. O medo começa a desaparecer e não controla a sua experiência. Há uma conexão com o seu coração e uma orientação intuitiva que vem ate você de um aspecto do Self, por meio dessa conexão. Seu Coração Sagrado começa a trabalhar com você no seu dia a dia, despertando-o para a verdadeira força vital que anima todos os seres vivos e toda a matéria prima. Você começa a entender e vivenciar o seu lugar dentro da Consciência Universal e principia a fluir com a orientação intuitiva do Self. Há um forte sentimento de propósito, e você começa a se sentir apaixonado pela vida. Há uma sensação de liberdade e uma profunda experiência de amor, e você passa a ser nutrido por esse amor, abrindo-se para todos os seres vivos.

Consciência da quinta dimensão é passar para um estado de amor incondicional – um estado de unidade com toda consciência de vida, uma experiência direta de ser uno com a Consciência Universal e um alinhamento consciente e constante com o amor puro da sua essência divina. Você se lembra do seu lugar dentro dessa Consciência Universal e começa a se ligar com seu potencial ilimitado de criar. Desperta para os seus dons naturais de criatividade, lembrando-se do seu pleno direito inato de manifestar a abundância em todos os níveis e reivindicando seu poder de plena manifestação. Você se lembra de sua missão aqui nesse plano terrestre. Não há medo, apenas uma experiência de amor.

Passar um estado de consciência tridimensional para um estado de quarta ou quinta dimensão é algo poderoso e excitante para todos nos e você tem um papel importante a desempenhar nessa transformação.”

Fonte: Iniciações de Luz dos Pleiadianos: o despertar energético para a cura e comunicação com o Eu Divino – Christine Day. Editora Pensamento, 2011. São Paulo.